
O melhor da partida foi Bynum, como se pode ver nas estatísticas do jogo, 37 pontos, maior pontuação dele nesta temporada, e ainda teve 16 rebotes, tudo isso em apenas 50 minutos, de 18 bolas tentadas, acertou 15. Kobe não ficou distante, marcou 34 pontos, pegou 9 rebotes e deu 5 assistências. Vale ressaltar também, que Steve Blake vem em uma ótima crescente, a cada jogo melhorando, e a sua velocidade vem ajudando a equipe, jogou 36 minutos, marcou 9 pontos, pegou 5 rebotes e deu 5 assistências. Já para mim, Pau Gasol foi o ponto negativo de ontem, todos esses rumores vem mexendo com a cabeça do atleta, que diferente de Blake, vem em uma decrescente. Marcou 14 pontos, dando 8 assistências e pegando 5 rebotes.
O Lakers não começou bem a partida, porém, depois virou e passou a jogar bem, por um momento o time dormiu em quadra e acabou ficando 17 pontos atrás do Memphis, mas com espirito de time grande, levou o jogo para 2 prorrogações, e saiu vencedor.
Foi a terceira vitória seguida da equipe que agora enfrenta o Hornets (10-32), último colocado na Conferência Oeste, hoje, em New Orleans.