quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Com os sentimentos a flor da pele, Lakers esmaga Celtics

,
Em dia de homenagem a Jerry Buss, o Lakers jogou a vida para oferecer a vitória ao seu falecido dono. Segundo Buss, "ganhar é bom, mas ganhar do Celtics, ah meus amigos, é muito melhor". 

O moço aí da esquerda novamente jogou muito bem. Em ótima sintonia com o ala-armador Kobe Bryant, Dwight Howard brilhou com 24 pontos e 12 rebotes.

Em nenhum momento jogo pareceu sair das mãos do time de Los Angeles. Com um primeiro quarto avassalador, onde venceram por 36 a 27, o Lakers - que ainda corre contra o tempo atrás de uma vaga nos playoffs - foi para o intervalo vencendo por 64 a 55. O segundo tempo foi novamente totalmente favorável ao time liderado (só que não) por D'Antoni. 26-21 e 23-23 para o placar final de 113 a 99. 

Muitos destaques positivos ontem. Earl Clark 14 pontos e 16 rebotes, Steve Nash 14 pontos, 7 assistências e 4 rebotes (Nash que ultrapassou Magic Johnson em assistências nesse último jogo), Bryant 16 pontos, 7 assistências e 4 rebotes, além do banco entrando com 33 pontos.

Se era fogo de palha eu não sei, mas o Lakers parece finalmente ter acertado o time para o fim da temporada e caso a lesão de Howard não o incomode muito até lá, o time amarelo da Califórniaa é candidato forte a playoffs, mas ainda depende de outros resultados.


0 comentários to “Com os sentimentos a flor da pele, Lakers esmaga Celtics”

Postar um comentário