quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dwight Howard joga sem headband e o campeão está de volta, Suns é a vítima.

,
É rapaziada, Dwight Howard abandonou a headband e voltou a jogar o bom e velho basquetebol, ajudando o Lakers a vencer a primeira das quatro partidas dentro de casa em sequência.

O primeiro tempo passou voando e o Lakers fez 56 a 47 rapidinho. Aí veio o terceiro quarto... 24 a 9 pro Suns (A NOVE, NO-VE) e fomos para o último quarto perdendo por 71 a 65. Aí World Peace e Meeks trataram de colocar o Lakers novamente na frente no placar. Depois disso entraram Kobe e Nash, aí foi só administrar.

Dwight Howard simplesmente destruiu com 19 pontos e 18 rebotes em 8-15 FG. Kobe Bryant ficou com 1-8 FG e 4 pontos, 9 assistências, 5 rebotes e 8 (OITO) turnovers. Steve Nash fez o tradicional (10 pontos e 8 assistências).

O ponto positivo mesmo - além da belíssima atuação de Howard - foi o desempenho do banco. 30 pontos, 12 rebotes e 4 assistências divididos entre Jamison, Blake e Meeks. O primeiro teve 19 pontos e pegou 10 rebotes. Double-double pra ele!

De negativo mesmo só o número imenso de turnovers, principalmente de Kobe Bryant, além do apagão incrível no terceiro quarto, que podia ter custado a vitória. 

Amanhã temos o Clippers pela frente, clássico que pode embalar o time até os playoffs. Ninguém vai perder esse jogo, não é mesmo? E se perder, tem o pós-jogo aqui no blog, não é mesmo?


2 comentários:

  1. Se Gasol disse mesmo que só ficará se Howard sair, o catalão pode tratar de arrumar as malas. Sou mais o D12. Há que ter paciência com o pivô.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que Gasol e Howard podem render muito, juntos!

    ResponderExcluir