domingo, 10 de fevereiro de 2013

Em noite inspirada de Dwayne Wade, Lakers perde para o Heat

,
Em atuação de gala da dupla LeBron + Wade, o Heat venceu o Lakers ontem por 107 a 97.

Com Kobe Bryant jogando muito bem e Steve Nash apagadíssimo, o Lakers não teve fôlego pra perseguir o Heat no último quarto, aonde Dwayne Wade dominou (Kobe estava no banco) e garantiu a vitória pro time de Miami.

O jogo começou apertadíssimo, diferenças sempre mínimas, tanto é que o jogo foi para o intervalo empatado em 53-53. Até ali parecia que o Lakers tinha mais chances de vencer o jogo. Veio o terceiro quarto e derrubou essa ideia. Aí veio o último quarto, com o Lakers perdendo por 5 pontos e o time de Miami apenas administrou a vantagem.

Muita coisa não deu certo ontem. Metta World Peace chutou mal (de novo) e ficou 3-11 FG, apenas 9 pontos. Atuação medíocre (no sentido chulo da palavra) do ala, diga-se de passagem. Jamison também foi completamente inútil na última tarde com 1-5 FG em 25 minutos de partida. Rebotes também inexistiram completamente: Apenas 29 contra 38 do Heat, que é um dos piores times pegando rebote na NBA.

De bom mesmo só Kobe Bryant e Earl Clark. The Black Mamba teve 28 pontos,  9 assistências e 6 rebotes. Já o segundo teve 18 pontos e 9 rebotes.

Agora, depois de 7 jogos consecutivos fora de casa (4W, 3L) vem uma sequência de 4 jogos no Staples Center, e o próximo adversário é o Phoenix Suns. It's time for Lakers, baby!




0 comentários to “Em noite inspirada de Dwayne Wade, Lakers perde para o Heat”

Postar um comentário