sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pós-jogo: Lakers @ Timberwolves

,
Depois de uma derrota inesperada para o Phoenix Suns, aonde a equipe dormiu no último quarto, a trupe do Lakers liderada por Kobe Bryant foi até Minnesota enfrentar o desfalcado e em má fase, Timberwolves. 

Dwight Howard não foi pro jogo, vai tomar injeção de plasma pra acelerar a recuperação, no seu lugar jogou Pau Gasol. E o espanhol teve uma exibição que relembrou seus velhos tempos, como ele mesmo disse.

O Lakers teve um começo de jogo que podemos nomear como "on fire". Foram 8 das 10 primeira tentativas de 3 pontos convertidas e 71% de acerto de arremessos nos primeiro 15 minutos de jogo, o que fez abrir 61-32 no segundo quarto e 68-53 no intervalo. 

No segundo tempo, o treinador adversário, Rick Adelman, parece ter arrumado o Timberwolves que encostaram no placar por duas vezes. Diminuiu a diferença para 8 no começo do terceiro quarto e 94-90 quando o jogo já chegava ao seu fim, porém Pau Gasol foi decisivo para manter o Lakers na frente. 

Números positivos: Somente 12 TO, e 57 rebotes, 17 deles ofensivos. Jamison com 18 pontos e 7 rebotes.

Números negativos: Jodie Meeks 2-7, todas de 3 pontos. Steve Blake 2-5 de 3 pontos. Kobe Bryant 4-13 FG. Além de apenas 38 pontos no garrafão. 

Destaque do jogo: Pau Gasol com 22 pontos, 12 rebotes, 2 assistências e 3 blocks. 

1 comentários:

  1. A equipe ainda precisa encontrar estabilidade. O início avassalador quase se tornou desastroso com aquela pane geral. O equilíbrio é essencial. Porém, antes a equipe dava tilt, e perdia. Hoje não.

    ResponderExcluir